Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Deus Está Comigo

Sei que são muitos, e são tantos meus problemas,
que a cada dia que se passa é pior,
se a minha cruz ainda não caiu por terra,
é que existe alguém que vive ao meu redor,
em minha frente vejo enormes muralhas,
sempre tentando impedir meu caminhar,
diante dela eu me sinto tao pequeno,
porém eu sirvo a um Deus que é tão grande,
e sobre todos os problemas ele é maior.

Até aqui não encontrei uma barreira,
em meu caminho que eu não pudesse passar,
até aqui não encontrei um inimigo,
que não batalha conseguisse me tombar,
e na fraqueza o senhor me dará força,
e essa força é que me faz triunfar,
em toda luta o Senhor está comigo,
pra me livrar ele derrota o inimigo,
mas em mim mesmo eu não posso confiar.

Até aqui Deus tem me abençoado,
até aqui o senhor me ajudou,
deixo um alerta para alguém que esta sofrendo,
pare agora de confiar em si mesmo,
e entregue tudo aos cuidados do senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário