Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Escolhido de Deus

Eu conheço os teus problemas,
eu conheço a tua dor,
mas eu ti digo não temas,
porque sou o teu senhor.
É somente confiar basta tão somente crer,
eu já mais ti esqueci,
filho eu cuido de você.

Antes de tu existir,
filho eu já ti conhecia, 
e em toda a sua vida
tenho traçado uma linha.
Eu conheço o que se passa
dentro do teu coração,
tenho o seu nome gravado
na palma da minha mão.

Filho somente uma coisa,
eu insisto em lhe pedir,
fique na minha presença,
porque breve esta o fim.
Os meus olhos ti contemplam
onde quer que você for,
os meus braços ti sustentam
para ti fazer vencedor.

Filho o dia do amanhã,
deixa que eu cuidarei,
o que eu te prometi,
eu já mais esquecerei,
tudo que é meu é seu,
ao meu pai assim pedi,
saiba que dentre as nações
filho eu ti escolhi.



3 comentários:

  1. IRMÃOS ABENÇOADOS....QUERIA PEDIR DE TODO CORAÇÃO QUE VCS PUDESSEM COLOCAR O INSTRUMENTAL DESTE HINO....PARA OS DEMAIS IRMÃOS LOUVAREM TAMBÉM....OBRIGADA....UM ABRAÇO

    ResponderExcluir