Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

Jornada

Há momentos difíceis na vida para suportar,
há momentos que a cruz é pesada sozinho não posso levar,
a jornada que eu empreendi ao porto celestial,
o meu mestre é piloto seguro e de mim cuidara.

Na jornada gemendo e chorando aos pés de Jesus,
muitas vezes vou quase caindo com o peso da cruz,
meu amigo com sua mão forte, Jesus é a minha sorte,
na celeste Jerusalém eu chegarei.

Há momentos difíceis na vida para se esconder,
como Elias debaixo do pé de zimbro pediu pra morrer,
der repente uma voz mansa e suave vem comigo falar,
me conforta anima me ajuda a continuar.



5 comentários:

  1. esse hino me faz chorar, mas me faz sorrir tbem. aleluias

    ResponderExcluir
  2. Bom dia com Jesus. Gostaria de saber a autoria desse hino "A jornada ".

    ResponderExcluir
  3. que hino lindo todas as vezes que ouço choro muito de tanto senrir á presença de Deus

    ResponderExcluir